David Droga – foto de abertura desta matéria -, um dos profissionais mais premiados do mercado publicitário, vai deixar a função de CEO e assumirá a posição de vice-presidente do Conselho da Accenture a partir do dia 1o. de setembro. Para substitui-lo, o escolhido foi Ndidi Oteh, da Accenture Song Américas.
Ainda na Accenture, Nick Law, ex-Apple, assumirá a liderança global de estratégia e experiência criativa.
Juan Pablo Dubini – foto acima – é o novo diretor global de Marketing da Bic. Ele deixa a posição de CMO da Bic México para liderar equipes em países como Brasil, Espanha, Estados Unidos, França, Grécia e México.
Dubini é argentino e iniciou sua carreira nos Estados Unidos e consolidou sua trajetória no Brasil. Liderou marcas como Garnier e Niely, além de ter atuado na L’Oréal antes de sua entrada na Bic.
Carolina Frydman – foto acima – passa a liderar a área de Marketing da Henkel, assumindo a gestão de marcas de consumo no Brasil, como Super Bonder, Pritt e Cascola. A executiva soma 20 anos de experiência em gestão de marcas e marketing e passou por empresas como PepsiCo e Pernod Ricard.